Auxiliar Administrativo (a) PCD – Aeroporto - Porto Alegre/RS
Salário: R$ 1.624,00
Benefícios:
- Vale Alimentação R$ 450,00
- Vale Refeição R$ 31,08
- Vale Transporte
- Uniforme
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Participação nos Lucros
- Previdência Privada
- Gym Pass
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Tipo de Contrato: Efetivo – CLT
Pré-requisitos:
- VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - PCD
- Experiência com rotinas administrativas.
- Domínio do pacote Office.
- Possuir laudo médico atualizado (CID-10).
Resumo das atividades:
- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros e aditivos contratuais, autenticação e postagem de documentos, distribuição de demandas recebidas através do CRM entre os assistentes em administração de contratos, controle e distribuição de material de escritório, digitalização de documentos, suportando na organização do setor e no controle das rotinas administrativas.
Horário: Segunda a sexta-feira das 08hs às 18hs
Local de trabalho: Bairro São João - Aeroporto - Porto Alegre/RS
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CABALHEIRO CONSULTORES
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